terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Here, There and Everywhere

Depois de um breve recesso de um fim de ano de excessos (álcool, alguns quilos a mais e principalmente, depois de ouvir mais de um zilhão de coisas interessantes), cá estamos. 2010 começa pra mim mesmo no dia 03 de Fevereiro: os irlandeses do Cranberries se apresentam em Porto Alegre e o ingresso que você vê na minha mão ali na foto do meu perfil, caro leitor, é justamente pra esse show. Se achei estranho o fato do Cranberries voltar do limbo direto pra uma tour sem disco de inéditas (Dolores O'Riordan lançou o razoável "No Baggage" ano passado, então não conta), a pasmaceira se transformou rapidamente em alegria com a confirmação da presença da banda na capital gaúcha. Lá estarei.

A palavra-chave do blog para 2010 é "economia". Textos mais enxutos, visual mais clean (ainda que não definitivo). Ir direto ao ponto. E sem saudosismos bolorentos, dar uma olhada pra trás de vez em quando.

O primeiro vídeo de 2010, nada mais justo, é para "Animal Instinct", talvez a minha preferida do Cranberries e que - Deus queira - estará no set list do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!