quinta-feira, 1 de março de 2012

Reckless (With Your Music)

Um cabeleireiro urgente pro Azari & III.
Ano passado eu ouvi uma e outra coisa do Azari & III e nada me pareceu tão empolgante a ponto de me fazer levantar do sofá pra dançar. Achei tudo tão descaradamente transportado de algum lugar do começo dos 90 direto pra 2011 que perdi o interesse rapidamente. Nada de inovador pra receber alguma tag como "nu-house" ou algo assim.


O single mais recente dos canadenses (dois produtores, dois vocalistas) me fez, de novo, prestar atenção no quarteto. "Reckless (With Your Love)" é exatamente como descrito acima: parece um hit de pista que em 1992 atravessou a sacolejante parada Hot Club Play da Billboard e foi parar num honroso 42º lugar do Top 100, com boa execução nas rádios e alta rotação na faixa pop da MTV. Bom, parece isso. Mas algo aqui me pegou de jeito. Talvez esses teclados tão bem colocados (note o som de órgão do riff que se repete ad infinitum), o refrão, a programação esperta de bateria, os pianos, os excelentes vocais. É um mistério, mas a música é ótima.

"Reckless (With Your Love)": house antropofágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spam, get outta here!